sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sakura, não é um fardo!!!!


 

Sakura[28 de março] se tornou a protagonista feminina da série, apesar de não ter sido criada para tal papel. Kishimoto sentia dificuldades em desenhá-la, fato que acabava por destacar determinados aspectos de sua aparência, como sua testa grande. Sakura é uma ninja da Vila Oculta da Folha e integrante do Time Kakashi, composto por ela, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e seu sensei, Kakashi Hatake.
Transformá-la em heroína da série não era o objetivo inicial de Masashi Kishimoto. Kishimoto atribui isso a uma incapacidade de desenhar heroínas, e por isso criou Sakura como uma garota que não entende os homens, o melhor exemplo de heroína que conseguiu inventar. Atualmente Sakura está desempenhando um papel de Heroína com mais relevância, se mostrando uma verdadeira ninja.
Ela se difere dos outros personagens principais nesse ponto, que usam roupas muito detalhadas. O aspecto mais marcante de seu desenho são as leggings que usa, que tem o objetivo que mostrar que a personagem é muito ativa. No início da série, Sakura sente uma profunda admiração por Sasuke Uchiha, conforme a história progride, os dois passam a conviver mais frequentemente como parceiros de time, e ela começa a se preocupar com a possibilidade de Sasuke abandoná-la em sua busca por poder.
O relacionamento de Sakura com Naruto Uzumaki, também muda durante a série, Sakura vê Naruto como um tolo incompetente que deliberadamente tenta arruinar sua vida. Conforme a história progride e Naruto demonstra seu talento como ninja e dedicação para com seus colegas, Sakura percebe que sua opinião sobre Naruto precisava ser revista. Dentro de Sakura reside "Inner Sakura" (Uchinaru Sakura), uma manifestação de suas emoções interiores. Além de alívio cômico, a Sakura interior representa a opinião da Sakura real sobre as coisas, quando ela mostra exteriormente algo oposto.
Sakura tem uma personalidade dividida foi capaz de repelir o usuário de seu corpo quando Ino utilizou o Ninpō. No início da série, Sakura não demonstra muitas habilidades, Kakashi observa que Sakura possui um controle incrível sobre seu chakra, mas ela não aprende a utilizar essa habilidade de imediato. No início da série, a única característica que define as habilidades de Sakura era a sua inteligência, devido a isso, Sakura mostrou ter muito talento para a observação e análise. Com isso, ela pode pensar melhor em uma luta e capaz de conhecer o modo de agir do oponente.
Após treinar com a Quinta Hokage, (Tsunade Senju) por mais de dois anos, Sakura aprende duas técnicas que dependem diretamente do seu execelente controle de seu chakra. A primeira e que exige mais de sua habilidade é a capacidade de moldar seu chakra e poder curar ferimentos, lhe garantindo a posição de ninja médica em sua equipe. Graças à sua grande maestria em curar terceiros, Sakura é mais talentosa como ninja médica do que outros muito mais experientes. Como uma equipe depende de seu ninja médico para sobreviver, Sakura precisa evitar seus oponentes e mantê-los distantes. Ela consegue isso através de uma segunda habilidade: sua força sobrehumana. Ao concentrar seu chakra nos punhos e liberá-lo em contato com seu alvo, Sakura pode reduzir obstáculos a pó com facilidade, e fazer Terremotos devastadores podendo destruir um exercito. Essa super-força foi se aprimorando e foi se modificando a tal nível que chega a ser monstruosa, podendo imobilizar um Zetsu branco com um só golpe. Habilidade de Sakura chegou ao ponto onde ela possa lidar com múltiplos adversários, como as marionetes de Sasori com facilidade, Um oponente atingido por sua força total poderia sofrer qualquer coisa desde a morte instantânea, ossos quebrados, órgãos rompidos, ou qualquer outra ferida associada com trauma contuso da força intensa. Sakura depois decide enfrentar Sasuke quando conclui que ele se tornou uma ameaça, e tenta acabar com ele sozinha após encontrá-lo. Mas acaba não conseguindo, pois ainda nutre forte sentimentos por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário